A Minha Paisagem Favorita!







Estou a ma deis dez dias na casa de minha mãe. Estou com algo no meu sistema digestivo que me causa mal estar ai fico muito triste por isto. Eu estou acostumada a resolver tudo em casa e ficar sem poder sair me afeta emocinalmente, porque odeio depender de outra pessoa. Eu sou dependente de carro e estou impossibilitada de dirigir estes dias, não sei me locomover de outra forma, portanto estou sem pernas. Minha sobrinha diz que eu vou até comprar pão de carro! Mas é verdade eu quase não ando a pé.
Mas existem momentos em que estou aqui no computador e de repente olho para janela e vejo esta passaigem tão LINDA! Um mar imenso com coqueirais um a pequena lagoa em meio a edificios residências!! E ai sopra uma brisa suave mais muito refrescante e vem o cheiro da marésia, e ai encho meu coração de alegria. Esta é A MINHA PAISAGEM FAVORITA!! Minha mãe sempre diz que quando estar sozinha deitada na rede da varanda e olha esta paissagem tem a certeza que só um DEUS maravilhoso poderia presenteá-la com uma visão tão linda. E eu acho que ela estar certissima!!

Fotos:
A primeira foto da esquerda para direita uma visão da varanda e a segunda do quarto. Tiradas a pouco, dando uma imagem muito bonita de céu azul e mar verde.


Elaine

5 comentários:

sorria, disse...

elaine...

IMPRESSIONADO aqui com sua paisagem, NOSSA... q xow...

total sem palavras...
MARAVILHOSA...

bom, aqui em Jlle, estamos de casaco hj, mas num ta tão frio, em torno de 18°C, chovendo fininho, vento, e tudo CINZA, as vezes me sinto em uma europa moderna, sem castelos e só prédios, tenho certeza q vc gostaria de VISITAR aqui, mas num sei se acostumaria a morar, pq é MTO úmido, e andar de carro num é o melhor a se fazer é tudo MTO perto... jlle é conhecida como cidade das bicicletas, rsrsrs, adivinha pq... rsrsr... tb temos o reconhecimento de sermos cidade das flores, cidade da dança e dos princípes... rsrsr

bom, mas nada aqui se compara a essa PAISSAGEM e q vc está...

GRANDE bju...
;-)

qdo eu for pra NE vc me leva ai?
rsrsrs

Meryone disse...

sempre quis morar num lugar com coqueirais e praia

adoro mar

albert plá é um cantante catalam (e canta muito em catalam também) que diz as coisas mais terríveis com essa voz como num susurro... eu gosto muitissimo dele

a traduçao seguro que está bem, mas o texto é surrealista por vezes

(risos)

beijos

sorria, disse...

meu meu meu
q paraíso
e eu aqui passando frio...
não acredita q estamos no mesmo país
rsrsrs
frio e chuva o dia todo..
rsrsrs

simplesmente PERFEITA a sua vista...
noussa...

Elaine, veja como Deus é grandioso...
deslumbre-se com essa paisagem

grande bju

Gomorra disse...

Oh, que maravilhas...

Conheço ambas as tuas paisagens favoritas...

Sonhei e vivi muito nestas janelas...

Vi muitas belezas e conheci muitas pessoas incríveis neste local...

Obrigado...

Vou fazer uma releitura de tudo o que postaste aqui...

Acho que estou mais fã de blog agora (risos)

Depois volto, que esta hora a Internet é cara, ok?

Beijão...

WPC>

Bruno Bastos disse...

Realmente é vista maravilhosa :D
dá pra passar horas e horas.
Espero que fique logo boa Elaine
bjaum