Hoje eu sei!



Hoje eu sei, que a vida é repleta de mistérios, cheia de passagens, curvas perigosíssimas e ao mesmo tempo, repleta de flores, de um jardim bem cuidado e de um mistério chamado amor.
Hoje eu sei, que às vezes, quanto mais você quer uma pessoa, mais ela demora para se apegar a você. Mas, que quando você menos espera, quando o que mais você quer é ser livre, ela cai de paraquedas na sua vida.
Que às vezes, a pessoa pela qual a gente mais chora, é que a mais quer que você se exploda.
Hoje eu sei, que alguns amores parecem durar para a vida inteira, mas depois de um tempo, você cai na real. Aí aparecem outras pessoas, você cruza com novos caminhos, faz novas amizades e tudo aquilo… tudo aquilo passa! Você percebe que não era pra ser daquele jeito, e não se lamenta pelo resto da sua vida como você acha que vai acontecer.Hoje eu sei, que a gente se sente melhor quando olha para o céu e desabafa com as estrelas, quando a gente chora conversando com elas, porque sempre parece que elas estão de coração aberto e o ombro ali, pra gente chorar quando quiser.
Hoje eu sei, que às vezes a única coisa que precisamos, é de um sorriso de uma pessoa que não pode estar ali naquele momento, e parece que só porque éimpossível ela estar ali naquela hora, parece que só por isso, é a pessoa que a gente mais quer no mundo. Que às vezes você está rodeado de amigos, mas a única pessoa que te acalmaria com um “vai ficar tudo bem” era aquela, que está a km de distância de você.
E às vezes também parece que nós somos masoquistas. Porque, que diferença faz a pessoa que está longe, e a pessoa que está perto, te dizerem as mesmas palavras? Acredite, há muita diferença nisso aí!
Hoje eu sei de muita coisa que não sabia antes. Hoje, o meu coração se consola com muitas coisas, hoje eu tenho muito mais conhecimento, hoje eu tenho a capacidade de tentar escrever o que eu sinto, e apesar de tudo , eu, hoje sei, que não sei de absolutamente nada. E também sei, que não sei se um dia saberei alguma coisa.
Autor desconhecido

Fontes:

0 comentários: