Feliz Aniversário para ELA!!





Ela pode ser a canção que o verão canta, pode ser o arrepio que o outono traz, pode ser as centenas de coisas diferentes que acontecem em um dia. Ela que sempre parece feliz na multidão. Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos. Ninguém pode vê-los quando eles choram. Ela é a razão pela qual sobrevivo e o motivo de eu estar viva. Que eu vou cuidar prontamente ao longo dos anos e durante todas as adversidades. Eu vou pegar as risadas e as lágrimas dela e farei delas todas as minhas lembranças. Para onde ela for, eu tenho que estar, por que o sentido da minha vida é Ela.


Charles Aznavour (She)


Feliz aniversário Isadora e desejo de todo coração todas as bençãos do universo! Eu te amo muito filha!!

Fontes; http://www.vagalume.com.br/charles-aznavour/she-traducao.html/texto

1 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

tentei comentar aqui no dia do seu aniversário e não consegui,
então hoje um parabéns duplo,
muitas realizações,muito carinho e muito amor às duas...
mãe e filha...

beijinhos