Sonho ou Realidade



Onde termina o Sonho?
É quando a Realidade chega?
E quando o Sonho se vai?
Ele devia durar pra sempre?


Onde começa a Realidade?
Quando ele mostra a vida real?
Dura e cruel.


Por que os sonhos não permanecem?
Não deveriam se tornar Realidade.
Sendo assim viveríamos diferente?
Ou seria tudo igual?


Sonhar é construir castelos e príncipes.
A realidade são cabanas e sapos.
No Sonho posso tudo e tenho tudo.
Na realidade me tiram tudo não tenho nada.


Me deixem com o sonho.
Me tirem a realidade.
Eu prefiro viver o sonho,
e a ilusão que ele me deixa de felicidade.

Preciso aceitar a Realidade.
Desejo encontrar-la,
pra  enfim me encontrar,
e poder viver Feliz.


Elaine Crespo©

1 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

sem os sonhos,
a vida não tem cor nem brilho...

beijinhos
saudades