Imortal


É bem assim que estou, 
é tudo que restou 
Eu tive que escolher entre eu e te perder 
Que pena, tudo acabou 

 Eu cresci e agora sou mulher 
Tenho que encarar com muita fé 
Seria o bastante 

 Eu vou seguir o meu caminho 
E te esquecer 
Pensar um pouco em mim, tentar viver 
Seria o bastante

O que é imortal 
Não morre no final. 
E se distante é assim.

Isso não vai ter fim 
Nem que eu quiser você sai de mim 
Eu já tentei mas te esquecer assim não dá 

Quem escolheu fui eu, e tenho que aceitar 
Mas não foi erro meu, você no meu lugar 
Faria exatamente igual.

O que é imortal
E se distante é assim
Isto é Imortal. 


Feio 

Fontes:

2 comentários:

Olá Elaine! Mais uma vez, aqui passando para te cumprimentar e apreciar mais um belo poema, com ênfase para a estrofe abaixo:

E se distante é assim
Isso não vai ter fim
Nem que eu quiser você sair de mim
Eu já tentei mas te esquecer assim não dá

Beijos e ótimo final de semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Luiza França disse...

Embora não curta a Sandy, dou o braço a torcer: este poema cantado fala por muitos de nós. Talvez até por mim agora. Gosto demais!

Beijosluiza
www.barracodevidro.blogspot.com