O novo site e o o trailer final de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II



Quase ao mesmo tempo, J. K. Rowling lançou o site pottermore.com, que mostra duas corujas, a assinatura da autora e uma frase indicando que "em breve" haverá conteúdo na página. Clicando nas aves, o site redireciona o internauta para uma contagem regressiva. A expectativa é que Rowling faça anúncio de produto inédito da franquia Harry Potter e, segundo a Entertainment Weekly, não será um livro. Neste momento, faltam quatro dias e 18 horas para que a novidade seja revelada.

A sinopse oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II diz: "na parte 2 do épico final, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria está se tornando uma verdadeira guerra. Tudo está em jogo e ninguém está seguro. Harry Potter será o escolhido para fazer o sacrifício final conforme o climático duelo com Lord Voldemort vai se aproximando. Tudo termina aqui”.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II tem direção de David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I) e conta com a volta de Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Alan Rickman e Julie Walters. O longa tem estreia prevista para 15 de julho.


Foi divulgado o segundo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II. O vídeo foi classificado como "trailer final" por alguns veículos. Ele mostra diversas novas tomadas do filme, incluindo momentos cruciais da luta entre Harry e Voldemort.






Fontes:
http://cinema.yahoo.net/notícia.
http://www.youtube.com/WarnerBrosPictures/vídeo.
http://www.propagandistasocial.com/imagem



0 comentários: