Eu Queria Ter Fé


Ontem acabei de ler um livro do que é simplesmente maravilhoso. O autor escreve romances e quase todos eles foram adaptados para filmes. O Livro em questão é "A Ultima Música" de Nicholas Sparks Considerado o mestre do romance moderno, o livro trata de uma história inesquecível cheia de amor, carinho e compreensão.

Quando terminei de ler fiquei muito preocupada com meus filhos e como é duro perder um dos pais ainda adolescente ou criança,enfrentar a vida sem alguém que amam perto deles. A dor da perda é muito grande e nunca vai passar estará sempre ali e se torna viva com qualquer lembrança de quem se foi.

Então, me enchi de medo ao pensar que posso não estar aqui para ajudá-los e como ando me sentindo muito mal fisicamente ultimamente, temo não vou poder estar com eles quando mais precisarem de mim. Nunca tive medo de morrer, não acredito no depois da morte, portanto a morte para mim é somente o fim. Como os animais , as flores, as árvores o dia e noite. Simplesmente acaba e sempre nasce outro para dar continuidade a vida neste nosso mundo.

Agora minha preocupação aumentou e muito e minha vida passou a ser prioridade, pois quero estar aqui quando eles se formarem, casarem, tiverem filhos, tiverem duvidas ou simplesmente precisarem de carinho. Quero estar presente em momentos importantes e também quando quiserem apenas me mostra um vídeo, um filme, uma música, me contar alguma novidade ou apenas seus planos para futuro.

Eu não quero morrer agora, e esta doença me deixa insegura e me não permite viver plenamente cada momento com eles. Eu queria ter fé e agora pedir a um Deus pra que eu consiga estar presente por muito tempo ou pelo menos o suficiente para ajuda-los a ser feliz.

Elaine Crespo

0 comentários: