Condenação


Se eles te pegassem
por tempo suficiente
para ver esse rosto de novo,
talvez eu soubesse
o seu nome.

Eu poderia passar de "estuprador",
e começar a te chamar de John, de Luke, ou Paul.
Quero tornar meu ódio grande e inteiro.

Se eles te encontrassem, eu poderia pegar
essas sólidas bolas vermelhas e fatiá-las
separadamente, na frente de todo mundo.
Eu já planejei o que faria
para uma morte prazerosa, um fim lento, suave.

Primeiro,
eu te chutaria com força com uma bota, certeira,
e olharia enquanto de você jorrassem, velozes e soltos,
conteúdos de um rosa sanguíneo.
Depois,
eu cortaria sua língua,
Você não poderia xingar, nem gritar.
Só um rosto de dor falaria
por você, penetrando sua ignorância.
Em terceiro lugar,
e se eu corasse fora esses doces
olhos bovinos com os cacos de vidro sobre quais você
me fez deitar? Ou será que eu deveria usar uma arma,
e atirar bem junto ao joelho; onde dizem
que as rótulas explodem no mesmo instante?

Posso ver você agora,
dedos espantando o sono
desses cegos olhos vivos, enquanto eu acordo aflita.
Preciso do sangue do seu couro
nas minhas mãos. Quero te matar
com botas e armas e vidro.
Quero te furar com facas.

Vem pra mim, vem pra mim,
Vem morrer e deitar junto de mim.

Alice Sebold

Fontes:
Livro - SORTE Um Caso de Estupro -  paginas de 122 á 123- Editora Ediouro
http://mmm-rs.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Rô... disse...

oi querida...

que saudades,
o tempo anda correndo de mim,
e eu atrás dele,
que linda sua mãe,
tornou-se minha seguidora,
adorei...
e você minha amiga como está?
que densa e intensa essa postagem de hoje,
acho que não gostei muito não...

mas adoro você e estou morrendo de saudades...
beijinhos