Conto Pôr do Sol na Montanhas





Capítulo IX

Samantha sabia que as coisas mudariam muito daquele dia em diante. Ela não poderia ser a mesma após aquela informação. Ela só não entendia por que ele não havia lhe dito antes, assim ela não teria se iludido e sonhado em viver um grande amor, já que estava completamente apaixonada por ele.

Ela não conseguiria disfarçar seus sentimentos em relação à Marck, e nem conseguiria matar dentro dela aquele sentimento que tanto lhe fazia bem. Amar era a experiência mais fascinante que ela passara até agora na sua vida, pois quando se ama de verdade a pessoa fica viva dentro de nós e em conseqüência você não deixa de pensar nela nem um minuto sequer. Em contrapartida, se algo dá errado e este amor não pode florescer, o oposto se dá de forma brutal e você passa a sofrer cada minuto de sua vida ao lembrar-se dele.

Ela sabia que não seria fácil e que seus dias ao lado dele seriam penosos e angustiantes, mas ela teria que conviver com ele e passar boa parte do tempo ao seu lado. Como agir? Esta pergunta continuava a martelar em sua cabeça, e a resposta não conseguia encontrar.

Então ela resolveu que daquele dia em diante tiraria de seus pensamentos dele e que cada vez que a lembrança a atormentasse ela voltaria seus pensamentos para um problema mais sério, ou de como seria na universidade e assim tentar riscar ele totalmente de sua vida.

Samanta encontrou Marck na sala de espera, e sua visão lhe fez tremer e sentir uma leve tontura, não sabia como conversar com ele um assunto tão delicado e que fazia com que seu coração ficasse tão atormentado. Olhando pra ele enquanto descia a escada, constatou que realmente a sua visão era muito esplendorosa. Ele tinha não só o porte de um belo homem, como irradiava confiança, seriedade e uma luz que o tornava o mais belo dos homens que até então conhecera. Mas tudo era diferente, ela agora agiria diferente e tinha agora consciência que seu sonho nunca iria se realizar.Que era viver este grande amor e ser feliz com ele pra sempre, como nos contos de fada.

Elaine Crespo


0 comentários: