Rever Meus Conceitos e o Filme “Stephanie Daley”


Eu nunca tinha visto nada sobre o filme “Stephanie Daley”, mais vendo a sinopse me interessou, pensando que se tratava de mais um filme policial, com grandes advogados e terminaria num grande julgamento que inocentaria ou culparia a adolescente em questão. Mais o filme se abre em torno de uma questão muito peculiar, que é se somos nos mulheres realmente independentes ou dependentes eternamente de sentimentos que provem de outras pessoas. A questão de ser ou não dona do corpo, do aborto e se ela tem ou não culpa ou se foi mal orientada não é o tema central do filme. Não deixa de ser importante, claro, mais é coadjuvante. A questão é esta maneira  de nos sentirmos independentes mas na verdade dependentes do amor, carinho, paixão e atenção de quem nos rodeia ou de quem amamos. Eu até então estava confusa mais agora, depois do filme e me questionar, acho que é bem assim. Assista quem ainda não viu mais este filme efeito para o universo feminino. Como diria minha irmã em seu blog  É cor de rosa choque “Este filme é só para mulheres”.

Fontes:
Movie and Cia (meu blog de cinema)
www.tinypic.com

0 comentários: