Novela Pôr do Sol nas Montanhas



Capítulo VII

Samantha foi dormir com um aperto no peito e com esta pergunta que martela a sua mente. Mais logo caiu num sono profundo e só percebeu que tinha amanhecido quando os primeiros raios de sol da manhã começaram a invadir deu quarto e com ele uma claridade que anunciava que já era hora de levantar. Saiu da cama de forma lenta e não da maneira que costumava fazer habitualmente. O motivo do desanimo era a pergunta que se fez continuava a e o medo que a causa fosse algo que a separaria dele para sempre.

O início das aulas se aproximava e ela sabia que este seria mais um motivo para um distanciamento dos dois, mas se o motivo fosse mais forte, e ele impedisse o amor que ela sentia que crescia entre os dois, não sabia como poderia viver sem este amor tão doce e que era tudo que ala sonhara até agora.

Levantou da cama, tomou banho e tirou a camisola para vestir, mas adequada ao seu dia que hoje seria longo. Vestiu um jens de cor marrom colocou uma blusa que lhe realçava a beleza e colocou uma botas já que teria que cavalgar bastante hoje. O trabalho a ser executado por Marck teria que ser mostrado por ela, já que seu pai tinha sofrido um acidente e não podia mais montar. Desceu a escada pausadamente e chegou até a sala de jantar onde já estava sendo servido o café da manhã. Sentou-se calmamente e beliscou alguma coisa da mesa. Todos notaram seu desanimo, mas aquela não era hora para um interrogatório da causa de tanta tristeza.

Algum instante depois entra Marck que faria suas refeições com eles como foi acertado. Então seus olhos brilharam e seu semblante mudou. Ele lhe sorriu mais ela sentiu certa tensão no seu olhar. Eles tomavam ainda café da manha quando seu pai perguntou, para que ela tomasse conhecimento da vida dele antes que fosse tarde, como estava sua família e sua esposa e filhos ainda moravam em Dallas. Mark perdeu o equilíbrio por alguns instantes e ficou sem graça, mas respondeu que estavam bem. Então John lhe explicou que Robert havia comentado com ele naquela manhã que você tinha deixado sua esposa e filhos em Dallas e ido trabalhar naquela região já que a remuneração ela a melhor do país.

Para Samantha seu mundo ruiu naquele momento e tudo o que sonhara ao lado dele caiu no cão e se despedaçou como crista que devido sua fragilidade não aquenta o menor toque bruto que se quebraria e que precisa ser tocado com cuidado e nunca será possível colar. Agora o que fazer? Diante daquela notícia que acabaria destroçando o amor tão lindo que ela tinha guardado no peito?



Elaine Crespo©
Copyright-2011(Direitos Reservados)

0 comentários: