Meu Conto




Pôr do Sol nas Montanhas


Capitulo V

Samantha sentiu uma onda de excitação quando acordou e lembrou que Marck estaria morando no rancho a partir daquele dia definitivamente. A simples presença dele já lhe dava uma onda de felicidade, era difícil de dimensionar. Ela sabia, e agora mais que nunca tinha certeza que estava completamente apaixonada por ele. Seu medo era que a paixão não fosse correspondida e o que ele sentia por ela não passasse de uma atração física, ou melhor, um desejo incontrolável. Ela sentia esta emoção quando olhava os seus lindos olhos castanhos, lhe observando, ela sentia que ele a desejava e que não podia negar que também sentia o mesmo. Só que no seu caso, o desejo era resultado de um amor que crescia em seu peito e se tornou presente em todos os momentos do seu dia. Ele não saia de seus pensamentos.

Não podia deixar de imaginar como séria estar em seus braços, beijá-lo, sentir seu corpo colado ao dele. As suas mãos percorrendo todo seu corpo e seus beijos quentes  e intensos. Fazendo assim o amor e o desejo se tornarem um só. E no final, seu corpo suado e cansado descansar sobre seu peito, enquanto sentia o cheiro de sua pele, acariciaria seus cabelos e então  o beijaria novamente reacendendo o fogo da paixão e do desejo. Então ela acordou  de seus devaneios, pulou da cama e tomou uma ducha fria, para assim começar a viver a realidade e deixar os sonhos de lado, pelo menos por enquanto.

Ao descer as escadas  se dirigiu a sala de jantar onde Claire já teria preparado e arrumado a mesa para lhe servi servir o desjejum. Para sua surpresa deparou-se com seus pais sentados a mesa, haviam finalmente chegado de viagem. Falaram que não a acordaram, porque ficaram penalizados porque  ainda era muito cedo e o sol ainda estava nascendo e ela se encontrava dormindo tão profundamente, então resolveram deixá-la dormir mais um pouco.

Samantha ficou super feliz ao ver que eles haviam retornado de viagem e agora estavam no rancho.
Finalmente poderia matar as saudades que lhe apertava o peito  da falta que eles lhe faziam. Contou, enquanto tomava o desjejum, tudo o que havia  sido resolvido . E principalmente, que havia contratado o novo funcionário para cuidar dos cavalos  do  haras e que ele também era veterinário e pelas informações que havia recebido dos Macfly era o melhor da região.

Enquanto conversavam, Marck chegou e ela mandou que ele entrasse para poder enfim apresentá-lo a seus pais. Seu coração não parava de bater, e um arrepio percorreu seu corpo quando ele lhe estendeu a mão para cumprimentá-la e ela sentiu o toque macio de suas mãos em contato com sua e naquele instante ele teve certeza que aquele era o grande amor de sua vida.

Estava tão evidente o que ela sentia por ele, que todos olharam para ela. Será que eles notaram que ela estava completamente apaixonada por ele? Ela se perguntou. Como poderia disfarçar este sentimento que se tornou tão evidente?

Elaine


Meu Blog com o Conto: Pôr do Sol nas Montanhas
Meu Blog com o Conto: Paixão por Acaso

0 comentários: