Meu Conto





Pôr do Sol nas Montanhas


Capitulo III


Samanta ficou sem jeito ao apertar a mão de Mark McGann, deixou a constrangida porque além de seu coração estar aos pulos, sua mão se encontrava muito suada, pelo impacto da surpresa e pela ansiedade de lidar com o novo, que era contratar um novo funcionário para fazenda. Estava visivelmente desconsertada. Mas como sempre foi dona de seus atos, pois foi criada com liberdade para isto, logo em seguida já estava tratando de todos os detalhes das obrigações e direitos que Mark teria a partir do momento que aceitasse a oferta de emprego.
Ele havia sido indicado por um velho amigo de seu pai. Sabia-se que ele era um jovem rebelde, que mesmo pertencendo a uma família rica do sul dos EUA, preferia viver a fazer o que gostava. Freqüentou uma universidade só para satisfazer ao pai, tornado-se então médico veterinário para satisfazer a família. Logo que acabou o curso saiu de casa e foi viver no extremo oposto de sua casa a fazer o que mais gostava que, lidar com cavalos que era seu prazer. Não quis levar um tostão de sua família para que tivesse ainda mais liberdade na vida. Conhecido no Oeste americano como um dos melhores profissionais da área.

Enquanto conversavam, Samantha lhe mostrava toda a fazenda. E depois montaram um cavalo e foram ate os limites da fazenda, para que ele tivesse uma idéia da proporção do tamnho da fazenda. Conheceu os estábulos, os pastos e onde e como eles queriam que as coisas funcionassem. Ela não deixou de notar que ele a olhava enquanto ela virava-se para mostra lhe, determinados objetos ou onde ele poderia encontrá-los. Eles cruzavam o olhar de vez em quanto e fazia com que seu coração batesse uma sensação estranha tomasse conta de seu corpo. E notava, que em algumas vezes ele também baixava os olhos e ficava sem jeito.

Resolveram então para casa central e Samantha convidou Mark para almoçar com ela, pois já era bastante tarde e os dois já estariam com fome. Ele então aceitou convite. Ajudou ela a montar e se dirigiram a casa onde o almoço estaria pronto com certeza. Ao chegar ele ajudou Samantha a descer do cavalo e então ela sentiu seu corpo muito junto ao dele, e sua respiração se tornou mais ofegante e eles não tiravam os olhos um do outro. De relance ela soltou-se e entrou em casa para avisar que tinham convidados para o almoço! Mas aquela sensação tão deliciosamente estranha não saia de seu corpo nem de seu coração. O que poderia estar acontecendo. Ela nunca tinha sentido isto perto de nenhum outro homem.

Elaine


Meu Blog com Conto: Pôr do Sol nas Montanhas
Meu Blog com o Conto: Paixão por Acaso

0 comentários: