Meus Dias Estão Assim!


Ando tão sem vontades, sem motivação que nem eu sei como explicar. Teria que sair hoje com minha filha e filho para um evento que acontece tradicionalmente na cidade. Estava acostumada a ir sempre e trata-se de uma festa de rua chamada “Festa da Vitória Régia” e acontece em uns dos mais tradicionais bairros da cidade. Este evento é para angariar fundos para as paróquias da região da cidade. È muito agradável e divertido e freqüentado por pessoas do bairro de classe média alta da região. Uma festa que já faz parte do calendário turístico do Recife.
Mais falta motivação, vontade ou sei lá o que, para eu ter vontade de ir. Meu filho vai com amigos e namorada. Mais minha filha só vai se eu for e com certeza não irei. Acho que não estou melhorando da síndrome de pânico e os últimos meses minha vida não tem dado muito certo. Queria ficar bem, hoje esperei algo que não tive, e é sempre assim. Meus dias estão sem razão apesar das alegrias que estão ao meu redor. Mais espero que tudo passe e eu volte a ser o que era antes!!!

Elaine

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Elaine amiga, vim te desejar um ótimo dia, apesar das dificuldades da vida. tenha força e ânimo, saia sim com seus filhos ou fique em casa lendo um bom livro (eu tb esotu lendo a menina ue roubava livros e estou adorando), não deixe que as coisas te façam mal. A vida não é perfeita para ninguém e todos temos problemas, nem te conto os meus haha. Tb queria que muitas coisas fossem diferentes mas são o que são e cabe a nós mudarmos algo né.

Tenha uma ótima e linda semana, se precisar de mim avisa hahah Beijinhos