Meu Conto




Pôr do Sol nas Montanhas


Capítulo IV

Durante o almoço Samantha e Mark conversaram bastante e logo sentiu que se dariam bem, ele séria uma ótima companhia para ela. Era um pessoa com excelente bom humor e de uma gentileza impressionante. Contou suas aventuras através do país e fora dele, e notava-se  imediatamente que ele se tratava de uma pessoa muito culta. Seu sorriso era cativante e a forma em que tirava a mecha de cabelo que insistia em ficar em seus olhos era de uma sensualidade e beleza impressionante.

Samantha logo notou que se sentia atraída por ele e sabia que ele também estava por ela, mas seus pais nunca aceitariam este relacionamento e ela nunca os contrariaria. Seus pais eram pessoas maravilhosas e ela tinha sido criada com todos os gostos e mimos satisfeitos e amava aos pais mais que tudo na vida. Seria incapaz de fazê-los sofrer. Então viu que ali mesmo que nascesse uma paixão ela não poderia crescer e teria que evitar ao máximo muito contato com ele, pois sabia que não resistiria e poderia terminar fazendo todos sofrerem!

A tarde foi da mesma forma da manhã, eles andaram pela fazenda, sempre evitando uma intimidade maior entre os dois, focando a conversa em torno do rancho e dos cavalos que ele de agora em diante seria o responsável. Então chegou o entardecer, mais rápido do que Samantha esperava, pois a companhia de Mark era tão agradável que ela não sentiu o tempo passar.

Eles então se despediram e ele disse que então voltaria com seus pertences para ficar definitivamente morando na fazenda. Apertou sua mão e ela sentiu um arrepio e gelou por dentro, seu coração acelerou e ela sentiu que seria muito difícil resistir a ele, mais era necessário que o agisse desta forma. E ela então ficou no portão da fazenda a olhar ele se distanciar até que não mais enxergava o sua caminhonete. Voltou para casa e foi direto para seu quarto onde com o coração apertado chegou a conclusão que existia sim, amor a primeira vista., mas não tinha nada que ela pudesse fazer para mudar a situação a não ser aceita-la.

Elaine


Meu Blog com Conto: Pôr do Sol nas Montanhas
Meu Blog com o Conto: Paixão por Acaso

0 comentários: