Bob Esponja Completa Hoje 10 anos.



Mais um aniversariante do dia: o simpático Bob Esponja comemora seu 10º Aniversário em grande estilo.

O Canal Nickelodeon traz o Especial "Que Bob? Que Calça?" em que o personagem, depois de perder a memória, vira celebridade em uma cidade vizinha, chamada New Kelp City.

Além disso, uma Maratona de 48 horas, com os 100 melhores episódios também está programada.

E quem quiser conferir, um turista inusitado visita o Brasil. Um boneco de 4,5 metros está no Pão de Açúcar - Rio de Janeiro, até domingo, 19 de julho.

Entrevista exclusiva com Bob Esponja: Conheça mais este querido personagem:

Por Bruna Ferreira e Sarah Mund



Ele é uma esponja-do-mar quadrada e amarela, que mora dentro de um abacaxi na pacata cidadezinha submarina conhecida por Fenda do Bikini. Trabalha na lanchonete Siri Cascudo e, de acordo com as línguas marítimas, sabe preparar um delicioso hambúrguer de siri. Seu melhor amigo é o atrapalhado Patrick e, juntos, adoram infernizam a vida do ranzinza Lula Molusco. O Bob que conhecemos pela televisão é alegre, vive fazendo caretas e aprontando todas no fundo do oceano, porém, é um cara extremamente tímido e não costuma dar entrevistas por aí. Mas abriu uma exceção por conta do seu aniversário de 10 anos e a equipe da MONET conseguiu um bate-papo exclusivo com esse adorado personagem. Com vocês: Bob Esponja Calça Quadrada.

Onde você nasceu e onde moram os seus pais?

Eu já tentei morar em diversas ilhas, na lua, e até em lojas de pesca… mas eu acho que a vida submarina ainda é a melhor. Minha família tem uma longa história na Fenda do Bikini, mas meus pais depois saíram da cidade. Eu preferi ficar, afinal todos os meus amigos estão aqui!

Como você conheceu o Patrick? Sempre foram melhores amigos?

Eu conheci o Patrick logo quando cheguei na Fenda do Bikini e somos amigos desde então! Ele é divertido e muito inteligente, é muito bom ter ele como amigo.

Você já namorou?

Eu sou muito novo para namorar….

Se não trabalhasse no Siri Cascudo, o que você gostaria de fazer?

Eu acho que não trabalharia em nenhum outro lugar. Gosto muito do Sr. Sirigueijo. Ele é um amigo e tanto! Imaginem o Siri Cascudo sem o Bob Esponja? Não teria a menor graça [risadas!]. Eu amo fazer parte do Siri Cascudo, um ótimo lugar para se trabalhar.

Não tem como passar a receita do hambúrguer de siri?

Não, esse é um segredo que apenas eu e o Sr. Sirigueijo conhecemos. Preparar o hambúrguer de Siri é uma arte, por isso o Plankton quer tanto roubar a nossa receita.

O Lula Molusco é um bom vizinho?

Ele é um vizinho maravilhoso, super bondoso e um colega de trabalho pra lá de legal, conviver com ele é ótimo! Eu curto muito quando o Lula toca clarinete, ele realmente consegue tocar o coração da gente com aquela música.

Por que vocês dirigem lanchas, e não submarinos, na Fenda do Bikini?

Porque submarinos são para quem precisa respirar ar debaixo d’água. Nós andamos de barco porque é muito mais legal. Eu ainda não tenho minha carteira de habilitação, mas tenho certeza de que na próxima vez eu consigo.

Você tira férias? Alguma chance de vir para águas brasileiras?

Eu gosto demais do Siri Cascudo para ficar muito tempo longe. Eu já fui para o Velho Oeste, para a terra do rei Netuno… quem sabe a próxima aventura não seja no Brasil?

Por que você escolheu morar no abacaxi?

Meu doce lar é mesmo um abacaxi. Vocês sabem que passam muitos barcos sobre a Fenda do Biquíni. Um dia, enquanto um navio passeava sobre a Fenda, caiu esse lindo abacaxi, que caiu muito bem para mim. E sabem por que caiu bem? Porque esse abacaxi é uma gracinha, assim como eu, então é uma combinação perfeita!

Qual é seu hobby?

Brincar é o meu passatempo preferido e adoro caçar águas-vivas. Depois, trabalhar no Siri Cascudo também é uma verdadeira diversão!

Fonte:www.otoupeira.com.b

0 comentários: