Eu tenho Sindrome de Pânico ou Transtorno do Pânico!




Escolhi este poste hoje para esclarecer uma pouco esta doença, que muitas pessoas ouviram falar mais não tem idéia de como ela é terrível. Eu sofro com ela há cinco anos e não consigo controlar. Quando tive câncer ela então se agravou e o MEDO se tornou mais forte e estou a vinte dias sem sair de casa com medo. Isto mesmo medo não sei de que, e como ele aparece. Esta doença faz com que você não entenda porque seu coração acelera e o pavor de algo que não aconteceu mais que você tem certeza que vai acontecer!

Muitas pessoas não entendem o porquê e às vezes não sabem do que se trata por isso fiz este post esclarecendo os sintomas e causas desta doença maldita. Tenho e me cuido mais como estou em crise, sinto que estou sentindo tudo que é sintomas de prováveis doenças e tenho medo de viver. Isso é algo que não desejo nem para meu pior inimigo.


Elaine

0 comentários: