Novela "Paixão por Acaso" - Capitulo IV




Paixão por Acaso


Capítulo IV


Elizabeth deixou o apartamento de Joshua com aquela mesma sensação que sentiu quando acordou e sentiu a sua falta. Dirigiu-se até a sua casa, onde depois de uma ducha quente e demorada, tentava colocar os pensamentos em ordem. Depois de se vestir adequadamente para ir ao escritório, e, logo depois ao fórum. Pegou seu carro na oficina e se dirigiu até o prédio onde funcionava o Rooney & Cohen Advogados Associados, onde eles trabalhavam como advogados. Quando entrou no prédio não conseguia conter a ansiedade, e ao entrar no elevador, seu coração batia tão forte que ela se assustou ao pensar que as pessoas poderiam ouvi-lo.

Ao entrar na sua sala, foi logo solicitada por Molly a sua assistente, que lhe entregou a documentação necessária que ela iria precisava levar ao fórum. Seus olhos buscavam localizar a presença de Joshua, para que ela finalmente tivesse resposta de como ele se sentia em relação à noite anterior. Finalmente ela o localizou, sentado em sua mesa, entrevistando Maryone, aquela que viria a ser a sua nova assistente. Ele a cumprimentou com um simples “bom dia!” e com o sorriso habitual. Como tinha que sair, pediu que a sua assistente que lhe desse o recado que ela queria conversar com ele na hora do almoço, no restaurante que haviam jantado na noite anterior.

Elizabeth tinha vinte e cinco anos e era uma mulher muito bonita, com cabelos cor de mel ligeiramente ondulados, que combinavam perfeitamente com seus olhos verdes brilhantes. Sua altura era padrão de uma inglesa. Gostava de se vestir simplesmente, quando não tinha que ir ao trabalho Adorava ficar em casa, sob as cobertas, tomando chá e lendo um bom livro, ou vendo um filme. Gostava muito do verão, porque gostava de caminhar no parque sentindo a grama nos pés e sentir o calor do sol no seu rosto.

Joshua tinha vinte oito anos e era um homem atraente, tinha um belo belo sorriso, era alto, os cabelos tinham um corte moderno, os olhos escuros contrastando com a sua pele branca. Tinha um corpo atlético, onde não deixava de ser notado em todo lugar que chegava.
Gostava da noite, de lugares badalados e da moda, onde pudesse encontrar gente bonita e de sua posição social. Era um advogado de prestigio e fazia questão de falar sempre isto em público.

Ao chegar do fórum, Elizabeth quis saber a respeito da resposta de Joshua ao seu convite para o almoço. A sua assistente lhe informou que ele estaria aguardando ela às 13 horas no restaurante que ela havia sugerido e que ficava próximo ao escritório. Então ela dirigiu-se ao lugar do encontro e sua ansiedade era tanta, que ela se questionava de como estava conseguindo dirigir. Só restava agora esperar como seria a sua conversa com Joshua. E o seu coração tinha esperança que ele estivesse sentindo o mesmo por ela.


El@ine

0 comentários: