Novela "Paixão por Acaso" Capitulo II




Paixão por Acaso


Capitulo II




Tudo aconteceu sem que nada estivesse programado. O expediente tinha acabado e os dois saíram do escritório na mesma hora. Como o carro de Elizabeth estava na oficina, Joshua lhe ofereceu uma carona, já que aquela era uma daquelas noites escuras que chovia muito em Londres. No princípio ela não queria incomodá-lo, já que morava do outro lado da cidade, mas, como ele insistiu muito, ela acabou cedendo.
No caminho para casa, ele sugeriu que eles parassem para comer algo em seu restaurante italiano favorito, já que os dois gostavam tanto da cozinha italiana.
O restaurante era perfeito, e, eles tomaram um vinho delicioso, que só tornou o clima mais agradável. Ela não sabia se era o ambiente ou o vinho que tornava ele cada vez mais atraente. Então conversavam e ele sorria, a atracão continuava cada vez mais intensa. O intrigante é que ela notava que ele também sentia atraído por ela. Em dado momento seus olhares se cruzaram e quando duas mãos se tocaram por acaso, ela sentiu uma sensação de tanto prazer, que até então não havia sentido, fazendo os pelos de sua nuca se eriçar.
Após o jantar, ele a convidou a ir até um Pub conhecido e continuarem a conversarem e tomar mais algum vinho naquela noite fria de Londres. Ela então pensou que estava seguindo por um caminho perigoso, que podia não ter volta. Devia ou não continuar a noite com seu amigo?
Então decidiu ir com ele. O Pub era super aconchegante e era frequentado por pessoas que trabalhavam na área ou executivos de grandes empresas.
O ambiente aumentou ainda mais a atracão que estavam sentindo um pelo outro. E à medida que as horas passavam se tornava inevitável um contado mais íntimo entre os dois. Foi aí que de repente ele a puxou para perto do seu corpo e à medida que seus rostos se aproximavam e suas respirações se fundiam, seu coração acelerava. Aí ele a beijou de uma maneira que ela jamais tinha sido beijada.
As carícias e os abraços levaram ao que era inevitável e os dois passaram a noite a se amar intensamente, tendo como testemunha apenas a chuva que continuava a cair e que eles escutavam através da janela do quarto da casa em que ele morava. E ao amanhecer ela se perguntava se teria ido longe demais, e que atitude ela deveria tomar agora em diante.

El@ine

1 comentários:

Meryone disse...

as paixoes sempre sao por acaso (risos)

gostei do seu conto até o de agora. já li também o primeiro capítulo, que eu perdera

o dia das maes é o primeiro domingo de maio, assim que já foi a semana passada. você é mae e seguro que ganha presentes de rapha e de isa

o texto de hoje é algo como um auto-retrato. as imagens sou eu (risos)

beijos. e carinhos de folerpa e georginho que está na sua roda