Quando perdemos um amor!



Quando perdemos um amor, é claro, que nos perdemos também, ficamos tristes tentando disfarçar alegria, com nó na garganta tentando discursar palavras que camuflam nossa dor, sentindo vontade de gritar e ao mesmo tempo querendo apenas o silêncio de um canto solitário e quieto.
Quando perdemos nosso projeto de vida chamado amor, aquele que foi construído ao longo de muitas histórias, que foi a base da nossa felicidade durante muito tempo, perdemos também a arquitetura de nossos sentimentos mais fortes, como a coragem para acreditar que conseguiremos superar o peso dessa muralha chamada decepção.
Quando encontramos um novo e grande amor e esse amor verdadeiro consegue nos restituir tudo que perdemos com a dor, quando ele consegue nos reerguer, quando ele nos dá alicerce e sentimentos de concreto para conseguir superar qualquer dor, quando encontramos esse amor passamos ter certeza de que ele é o amor que tanto precisávamos e desejamos, porque o amor próprio nos resgata de qualquer desabamento, ele é o único capaz de nos reconstruir depois de qualquer caos.

Keila Sacavem

Fontes:


1 comentários:

Olá Elaine! Passando para te cumprimentar e apreciar este belo, profundo e bem coordenado texto, fruto das tuas acertadas escolhas. Acho que o amor próprio está acima de tudo.

Beijos e muita paz pra ti e para toda família.

Furtado.