Supermam (tradução)




Eu não suporto voar
Eu não sou tão ingênuo
Estou apenas procurando
A melhor parte de mim

Eu sou mais que um pássaro
Eu sou mais que um avião
Mais que alguma cara bonita ao lado de um trem
E não é fácil ser eu

Queria poder chorar
Cair de joelhos
Encontrar uma maneira de mentir
Sobre um lar que nunca verei

Pode soar absurdo
Mas não seja ingênuo
Mesmo heróis tem o direito de sangrar
Eu posso estar perturbado
Mas você não quer admitir
Mesmo heróis têm o direito de sonhar
Não é fácil ser eu

Para cima, para cima e longe, longe de mim
Bem, está tudo certo
Vocês todos podem dormir profundamente esta noite
Eu não estou louco ou algo assim

Eu não suporto voar
Eu não sou tão ingênuo
Os homens não foram feitos para passear
Com nuvens entre seus joelhos

Eu sou apenas um homem com uma tola capa vermelha
Cavando criptonita nessa rua de mão única
Apenas um homem nessa engraçada capa vermelha
Procurando por coisas especiais dentro de mim, dentro de mim, sim,
Dentro de mim,

Eu sou apenas um homem numa engraçada capa vermelha
Eu sou apenas um homem à procura de um sonho
Eu sou apenas um homem numa engraçada capa vermelha
E não é fácil

Não é fácil ser eu

(Tradução da música "Superman" de Five For Fighting)

"Voa pra longe agora...
suas asas é o seu coração,
sua mente e seu espírito te levam pra onde quiserem,
é só sentir...
é só se permitir..."

Permita-se!


Fontes:

1 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

vou seguir seu conselho na totalidade,
e permitir-me...

beijinhos