Amigas Sempre

Mirtes em Gravatá

Os filmes sem a menor duvida marcaram a minha vida. Às vezes eu chego a me referenciar aos acontecimentos dela através dos filmes que assisto. Eu e minha irmã mais nova, que se chama Mirtes somos muito unidas, não que eu não seja também com meus outros irmãos. Éramos inseparáveis e tudo fazíamos juntas. Mas o filme que mais marcou esta nossa pré-adolescência foi um que assistimos juntas e nos apaixonamos por ele. Vimos varias sessões. Um filme lindo e muito romântico. Queríamos viver aquele amor dos protagonistas e tinha uma trilha sonora fabulosa. Hoje vi uma reportagem com Robby Benssom, o ator principal deste filme e me lembrei daquela época em que saiamos e nos divertimos muito. O filme chama-se “Susan e Jeremy - O Primeiro Amor”, ele é realmente fabuloso. Queria assistir novamente com ela.
Bem em homenagem a você Mirtes, minha querida irmã, esta postagem de hoje, a lembrança de um filme que tanto nos encantou e é mais uma lembrança deliciosa da nossa amizade. Bem, espero que lembrem sempre que um irmão é um amigo para sempre. Obrigada Mirtes pelo o que você sempre foi.

Elaine

0 comentários: