Dias Vermelhos!





Há dias que acordo “Cor da Paixão”!
Vermelho fogo!
Incandescente!
Reinando num antigo candelabro!
Tem dias que sou maça no pé ainda molhada do orvalho da noite!
Dias que sou pimenta pura que arde olhos e boca!
Tempero pra meu próprio dia começar melhor!
Existem dias que meu coração corre desgovernado!
Brinca de “Vem me pegar se for capaz”!
E que lindos são esse dias!
Dias que olho no espelho e me apaixono por mim!
Dias que paro e me cobro: “Seja Feliz como rotina, muito Feliz”!
Nesses dias eu me espalho!
Derramo-me por todos os lados!
Vazo e extravaso meu lado desejoso de bem viver!
É uma pegada de jeito!
Um chega pra cá!
Aquele jeito de pegar pela nuca!
São mesmos dias de auto estima!
Dias em que nós mesmos somos nosso ponto “G”!
“G” de Gosto muito de mim!

Mony Mello

2 comentários:

Val disse...

Elaine, era uma tira sim, embora não esteja propriamente alinhada na sequiencia horizontal..

nao eh historia pq eh nao tem muitos quadrinhos tbm....

bjus amiga!!

Gracias Elaine por pasarte por mi blog
y por tu comentario.
Tienes un blog muy bonito me gustan las
poesias.
Un saludo Upe.