Se não plantar...não nasce.
Se não regar...não cresce.
Se não amar... morre.
Assim são as plantas.
Assim são as pessoas.
Desconheço o autor
Fontes:
http://bloggercomcreate-blogg-eliane.blogspot.com/texto
http://recomadres.blogspot.com/imagem
Elaine Crespo, adoradora de blogs, escrever, ver o pôr do sol, internet, chocolate, livros, filmes e séries.
Obras de Pablo Picasso!
Algumas Obras de Pablo Picasso
Hoje é meu aniversário e postarei cinqüenta e três coisas sobre mim!
Eu só queria ser FELIZ!
Parabéns Olinda pelos seus 477 anos.
Postagem Coletiva – Uma Carta Para Mim
Hoje é Dia Internacional do AMIGO!
Desvendando O Temido Significado dos Números Iguais no Relógio
0 comentários:
Postar um comentário