Soneto de fidelidade


De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/soneto
http://margbrito.bloguepessoal.com/imagem

0 comentários:

Anjo falhado


Sem asas, caí do céu
E na terra tive de caminhar.
Cruel destino o meu
Que já não me permite voar.

Cada passo é uma pena pesada
Neste labirinto escuro.
Sou uma pobre alma penada
E nem a vida, nem a morte procuro.

Não consigo avistar o horizonte,
Nem uma réstea de ilusão tenho.
Da esperança, secou a fonte.
Em mim, só o vazio contenho.

Ó Deus, sou um anjo falhado!
Nem em mim soube acreditar.
Sou um sonho humilhado
E nem Tu me podes salvar!


Anjela

Fontes:
http://esbocodepalavras.blogspot.com/poema.
http://www.adilsoncosta.com/imagem

2 comentários:

Talvez Assim Seja


Por outro lado, estou hoje um pouco cansada e é sobre o prazer do cansaço dolorido que vou falar. Todo prazer intenso toca no limiar da dor. Isso é bom. O sono, quando vem, é como um leve desmaio, um desmaio de amor.Morrer deve ser assim: por algum motivo estar-se tão cansado que só o sono da morte compensa. Morrer às vezes parece um egoísmo. Mas quem morre às vezes precisa muito. Será que morrer é o último prazer terreno?

Clarice Lispector

Fontes:
http://claricelispector.blogspot.com/texto
http://passossilenciosos.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Citações do Guerreiro José de Alencar


"Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele."

“Se Deus quiser que eu morra, ele não precisa de câncer para isso. Se ele não quiser que eu vá agora, não há câncer que me leve”

"O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte."

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"O homem deve viver preparado para morrer a qualquer instante, e deve proceder como se não fosse morrer nunca."

"O homem honrado não morre nunca."

"Tenho fé no amor com ele vencerei o impossível"

"Cartas comoventes que comprovam: o verdadeiro amor pode nascer ao acaso e vencer a morte!"

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/frases_de_jose_de_alencar/frases
http://www.portaldahora.com/imagem

3 comentários:

Robin Hood (Robin Hood, EUA, 2010)


Aventura não é meu gênero favorito, mais alguns destes heróis eu adoro os filmes e Robin Hood é um deles. Acho que já vi todas as versões e sempre gosto muito delas. A lenda é fantástica. Este justiceiro cheio de charme e coragem me fascina. Mas até agora pra mim esta versão “Robin Hood” de 2010 foi à melhor de todas, a atuação e carisma de Russel Crowe foi muito importante para que o personagem ganhasse a força que tem. E a química dele com Cate Blanchett completaram o que precisava para tornar o filme magnífico. O enredo diferente em que se conhece como surgiu a lenda fez desta versão diferente e assim parece uma nova história ou parte de um livro que você já leu não conhecia. Uma fotografia linda, de deixar qualquer um com vontade de estar lá. O elenco perfeito e  sintonizado e a direção de Ridley Scott com a perfeição de sempre que faz dele um dos grandes diretores do momento. Bem, um filme magnífico e emocionante e que que tem uma linda mensagem. São 141 minutos da mais pura emoção. Aqui vai dica e vale sempre a pena ver um filme com este personagem maravilhoso. Recomendo e recomendo mesmo.

Elaine Crespo

Fonte do cartaz: http://www.cinepop.com.br

1 comentários:

Eu sou sim(...)


Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

Tati Bernardi

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/texto
http://onlywordsxx.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Tati Bernardi

Tati Bernardi

Acidez sincera

Segundo relatado na biografia da autora, Tati Bernardi é publicitária por formação acadêmica e, depois de trabalhar por quase 10 anos como redatora nas maiores agências de propaganda de São Paulo, começou a escrever também para as principais mídias tendo colunas em importantes revistas, sites e até na televisão. A revista TPM foi responsável pelos seus primeiros anos como escritora, na qual assinava uma coluna on-line intitulado Neuras. “Atualmente, ela continua surpreendendo seus leitores, pasmos com tanta sinceridade, ousadia, acidez e personalidade na coluna que assina mensalmente na VIP, intitulada de Mulher honesta”, informa a obra.

Fontes:
http://www.portaldapropaganda.com/biografia.
http://tatibernardi.blogspot.com/imagem

0 comentários:

O Não Tinha Alma de Sim


(...) Aonde está a força de negar um desejo se enquanto ele não é saciado continua existindo?
O tempo não se encarrega de matar desejos, apenas de substituir os personagens.
(...)Esse é o maior problema dos desejos, eles não aceitam não como resposta. Você só coloca um ponto final nele se for até o fim. E o fim pode ser um simples enjôo ou, na pior das hipóteses, a morte.
(...)O desejo me acompanhou até em casa. Muito , muito mais forte que minha nobreza em ter dito não.
(...)Tive medo de ser só desejo, porque para mim sempre foi mais. Prefiro ser perseguida pelo meu desejo, que não tem dia para acabar, do que ser abandonada mais uma vez pelo seu, que dura no máximo três horas.

Tati Bernardi

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/textos
http://miojorabugento.blogspot.com/imagen

1 comentários:

Novela Um Amor em Paris






Chapitre - IV – O Encontro

O encontro inesperado com Pierre deixou Lucy muito feliz e ansiosa em encontrá-lo de novo. Sim, ela iria ligar pra ele, ela precisava vê-lo de qualquer forma novamente, e com tempo suficiente para que eles pudessem realmente se conhecer melhor. Aquele homem que agora cruzava sua vida a deixava novamente feliz e se sentindo novamente interessante aos olhos de uma pessoa que ela também se interessava.

Havia sido cortejada por vários outros homens, mas Pierre tinha um dom de olhar e sorrir para ela, deixando-a desconcertada. Era como sentir sendo despida de todas as armaduras e ser vista por dentro, e assim conhecendo todos os seus segredos e aspirações. Mas não era só este tipo de excitação, ele mexia com ela de todas as formas com que um homem como ele pode mexer no íntimo de uma mulher.

Quando chegou o fim da tarde e inicio da noite, Lucy estava deitada lendo um livro, deixando uma brisa suave entrar pela janela, trazendo o cheiro do verão e do frescor do Rio Sena. Enquanto lia, parava alguns momentos para pensar em Pierre, e voltava novamente para a sua leitura. Num desses momentos, tocou o seu telefone e ela viu no visor que se tratava dele, o atual amor de sua vida. Com o coração aos pulos correr até o aparelho para e atender, e ao ouvir sua voz do outro lado, seu mundo ficou ainda mais iluminado, e a noite ainda mais bonita.

Pierre como sempre lhe falou que gostaria de um encontro, que aguardou o seu telefona, mas como ela não ligou, ele mesmo o fez, pois tinha medo de perdê-la e assim nunca mais ter a oportunidade de encontrá-la em algum lugar em que pudessem jantar juntos e se conhecerem mais.

Ela aceitou o convite e ele pediu que ela permitisse que ele escolhesse o restaurante onde iriam jantar. Lucy aceitou prontamente e eles marcaram o encontro para a noite seguinte, logo após uma aula que ela daria na universidade. Ele disse então que estaria ansioso e lhe esperaria no horário combinado, na saída da universidade.

Lucy não sabia onde guardar tanta alegria e foi dormir excitada com a perspectiva do encontro. O dia transcorreu de forma habitual, e seu horário foi igual aos outros, fez todas as tarefas e cumpriu as obrigações que lhe cabia. Após o almoço foi em casa, tomou um longo banho escolheu uma roupa simples, mas sensual, uma jóia que combinava perfeitamente com a sua roupa e saiu no horário em que em que teria que chegar a universidade e dar a aula daquela noite. Quando terminou, dirigiu-se a saída e lá estava Pierre, mais elegante que antes, e sua beleza faz com que aquela noite fosse especial mesmo antes de começar o encontro com ele.

Elaine Crespo©
Copyright-2011(Direitos Reservados)

Blog Amor em Paris (Click Aqui)

1 comentários:

Faleceu o artista Lula Côrtes


Faleceu na madrugada deste sábado (27) no Hospital Barão de Lucena, aos 61 anos de idade, o cantor, compositor e poeta Lula Côrtes, considerado dos pioneiros na fusão do ritmo regional nordestino ao rock 'n roll.O cantor, compositor e poeta Lula Côrtes, morreu na madrugada deste sábado aos 61 anos de idade. Ele sofria de um câncer na garganta e, segundo amigos, estava na praia de Maracaípe quando passou mal, sendo trazido por uma ambulância para o Hospital Barão de Lucena, onde já chegou sem vida. Sua última apresentação como músico aconteceu no Pátio de São Pedro, no domingo de Carnaval. Leia mais detalhes(Aqui)

“Desde Bob Dylan, nos anos 60, que o rock não é mais coisa de garoto. Basta prestar atenção nas letras.O rock é uma música atemporal, um camaleão, que vai tomando a forma de cada época”. Lula Côrtes

Fontes:
http://whiplash.net e http://whiplash.net/texto
http://euviajant.blogspot.com/imagem e citação.

0 comentários:

Qual o segredo da felicidade? (Grand' Hotel)


Se a gente não tivesse feito tanta coisa,
Se não tivesse dito tanta coisa,
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor Grand' Hotel.

Se a gente não dissesse tudo tão depressa,
Se não fizesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.

Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou 

Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Qual o sentido da realidade?
Será preciso ficar só pra se viver?

Se a gente não dissesse tudo tão depressa,
Se não fizesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.

George Israel / Paula Toller / Lui Farias

Fontes:
http://letras.terra.com.br/letra
http://leilaodepensamentos.blogspot.com/imagem

3 comentários:

Hora do Planeta - 26 de março de 2011, de 20h30 as 21h30, apague as luzes para ver um mundo melhor.



Dentro de algumas horas, um número recorde de pessoas em mais de 130 países ao redor do globo irá desligar as luzes durante uma hora, demonstrando apoio a ações por um futuro sustentável.

Centenas de monumentos, outras edificações e residências em milhares de cidades ficarão às escuras entre as 20h30min e 21h30min deste sábado (26) - hora local, quando milhões de pessoas se unirem a um dos maiores atos voluntários em prol do meio ambiente no globo. Indivíduos, organizações e governos estão comprometidos em levar a ação além da hora, pois o compromisso não termina com o reacender das luzes.

"Ao entrarmos na quinta edição mundial da Hora do Planeta, com a participação de um número recorde de países e de territórios, é inspirador vermos o que se pode conseguir quando nos unimos em torno de um objetivo comum", afirmou Andy Ridley, co-fundador e diretor-executivo da Hora do Planeta. "Imagine o que poderemos obter se formos além da hora", ressaltou.

O evento irá percorrer o globo ao longo de 24 horas, desde o momento em que as primeiras luzes forem apagadas nas ilhas Fiji e na Nova Zelândia, até o reacender das luzes no arquipélago de Samoa. A trajetória mais longa será na Rússia, onde a Hora do Planeta atravessará 11 fusos horários.

O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, também apoiará à Hora do Planeta. "Vamos celebrar juntos e buscar ações para proteger o planeta e assegurar o bem-estar da humanidade. Vamos usar esses 60 minutos de escuridão para ajudar o mundo a encontrar a luz", disse.

No sábado, monumentos e outros pontos de referência bem conhecidos no mundo ficarão às escuras em todo o mundo durante uma hora. Entre eles, a Torre Eiffel (Paris); a roda gigante London Eye e o relógio Big Ben (Londres); o edifício do Empire State (Nova Iorque); o prédio em formato de vela gigante do hotel Burj Al Arab (Dubai); o castelo da Alhambra (Granada/Espanha); a estátua do Cristo Redentor e os Arcos da Lapa(Rio de Janeiro); a Acrópole de Atenas (Grécia); o Portal da Índia (Nova Délhi); a Grande Mesquita do Sheik Zayed (Emirados Árabes Unidos); e o teatro da Ópera de Sydney (Austrália).

Quatro dos cinco edifícios mais altos do mundo também terão suas luzes apagadas. Só a Torre do Califa (Dubai) tem meio milhão de pontos de luz.

Durante a Hora do Planeta, também serão apagados os holofotes de monumentos naturais espetaculares, como as cataratas do Niágara (entre Canadá e Estados Unidos) e as cataratas de Vitória (entre Zâmbia e Zimbábue, na África), e a barragem de Itaipu (Brasil) assim como a Montanha da Mesa (Cidade do Cabo/África do Sul).

Residências reais e presidenciais, castelos e palácios no Peru, Tailândia, Suécia, Madagascar e Honduras também terão suas luzes desligadas. A maior unidade residencial africana, uma propriedade conhecida como Gwarimpa Housing Estate, em Lagos (Nigéria), também participará.

Este ano, o apoio ao evento cresceu na África, Oriente Médio, Ásia Central e nas Américas, onde um grande número de países aderiu pela primeira vez à Hora do Planeta. Entre eles estão a Jamaica, Uganda, Suazilândia, Irã, Tadjikistão, Chade, Azerbaijão, Palestina, Suriname, Gibraltar, Uzbequistão, Trinidad & Tobago, Lesoto e Líbano.

Mídias online irão, mais uma vez, desempenhar um papel fundamental na Hora do Planeta, unindo a comunidade global. O YouTube, por exemplo, exibirá uma página personalizada da Hora do Planeta, onde se poderá clicar em um interruptor e escurecer a página.

Além da Hora

Este ano, a Hora do Planeta pede aos indivíduos, empresas e governos para ir além da hora. Isso requer um comprometimento com uma ação duradoura que se estenda após o evento de desligamento das luzes. Para isso, foi criado um programa online em www.earthhour.org/beyondthehour, onde serão registradas e mostradas ações com as quais as pessoas e organizações de todo o mundo se comprometeram.

Em Uganda, vários indivíduos e organizações que prometeram ir além da hora vão plantar mais de 16 mil árvores. Em Lumbini, no Nepal, será feito o plantio de 108 mil árvores.

Na China, todas as 83 cidades da parte continental do país que participam da Hora do Planeta prometeram ir "além da hora" e fazer "uma mudança" em prol do planeta. A cidade de Xangai vai criar mil hectares de novos espaços urbanos verdes. Em Chengdu, o governo municipal distribuirá 60 mil bicicletas nas áreas centrais da cidade e criará mais de mil estações para aluguel de bicicletas.

26 de março de 2011, de 20h30 as 21h30, apague as luzes para ver um mundo melhor.

Cadastre-se no hotsite Hora do Planeta 2011: www.horadoplaneta.org.br

Fontes:
http://makefor.virgula.uol.com.br/imagem.
http://www.horadoplaneta.org.br/reportagem.

0 comentários:

Beijo na alma

Você sabe o que é um Beijo na alma?

Não?Eu vou lhe explicar:

Um beijo na alma não é como um beijo no rosto,
na boca ou em qualquer outra parte do corpo.
O beijo na alma é aquele que entra na mente
através de palavras impulsionadas pelo sentimento
AMOR.
Chega até o coração onde fica gravado
com ponta de diamante.
É um beijo simples e singelo que às vezes
passa despercebido, mas,
quando encontra um coração quebrantado,
ele se torna, como um manancial no deserto.
É um beijo puro, genuíno, sem malícia,
agradável, afável, amigo, aconchegante,
que nos traz paz.

É como se o dedo dos ANJOS
estivesse tocando o seu coração.

Então para você UM BEIJO NA ALMA.

Autor Desconhecido

Fontes:
http://www.dihitt.com.br/texto
http://dukalee.spaces.live.com/imagem

2 comentários:

Novela Um Amor em Paris





Chapitre - III - Pierre

Quando finalmente conseguiu chegar a sua casa, não sabia o que pensar. Acabara de conhecer um dos homens mais bonitos e gentis do mundo. O seu sorriso que parecia com o de um anjo ainda estava em sua memória. Os cabelos negros, a forma especial que se dirigia a ela, tudo isto fazia com que ela tivesse mais certeza de que ficara realmente impressionada com ele. Ele não a cortejou de forma grosseira ou suave demais, que poderia lhe soar forçada, foi algo bem natural, mas fantasticamente surreal, parecia que havia sonhado e que aquele homem galante tivesse saído de um livro de conto de fadas, e não era real. Mas ela havia realmente conhecido, e tinha nas mãos o cartão com seu telefone, para que ela pudesse falar com ele a qualquer minuto e esta era a prova da realidade do encontro e não era um devaneio que estava costumava ter, esperando príncipes em cavalos brancos. Lucy tinha duvidas era ligar ou não. Ele pareceu são interessado em um encontro com ela e a motivava a que ela telefonasse e procurasse um novo encontro. Resolveria amanhã se ligaria ou não para ele, e tornar aquele encontro em realidade.

Estacionou o carro em sua vaga na garagem e apressou-se em chegar à sala de aula, não estava atrasada, mas não teria o tempo que gostava, para cumprimentar cada aluno que chegava. Ao entrar notou que a sala já estava completa, e só lhe restava falar dos grandes pintores do século XVII. Foi até a mesa, retirou o material que seria utilizado em classe sua surpresa foi que quando virou-se para turma para começar a aula, no fundo da sala, que tinha a arquitetura de um pequeno teatro estava Pierre, sentado olhando-a com aqueles lindos olhos azuis, e lhe deu aquele tão belo sorriso, que fez com que corasse de timidez e seu coração pular de felicidade.

Então Lucy continuou a fazer o que sempre fazia, e deu sua aula com a mesma maestria de todas as aulas, e que a tornava uma das mais queridas e competentes professoras daquela universidade. Ao término da aula ele se aproximou dela e perguntou daquele modo terno e gentil da noite anterior, porque não havia ligado pare ele e já que ela não o fez ele veio pegá-la para almoçaram juntos e que não aceitaria uma não como resposta. O que poderia Lucy fazer, a não ser aceitar tão gentil e apaixonado pedido. Foram ao um restaurante nos arredores de Paris, e num lindo lugar com uma vista privilegiada da cidade. Ele gentil como sempre e ela encantada cada vez mais, com aquele desconhecido que apareceu na sua vida de repente.

Foi um almoço super agradável e eles conversaram amabilidades. Ele era sócio de uma grande construtora que fazia restauração de prédios históricos e antigos de Paris. Era um restaurador de artes em geral. Arquiteturas, Esculturas e Monumentos. Pierre era além do mais, muito engraçado, com um bom humor inigualável. Ela amou seu jeito, seus jeitos, seu toque ocasional em suas mãos enquanto conversavam.

Enfim o almoço terminou e ela prometeu que lhe telefonaria para marcarem se encontrarem novamente, e desta vez ela lhe deu também seu telefone. Despediram-se e Lucy ficou certa que o que mais queria neste momento era vê-lo de novo.

Elaine Crespo©
Copyright-2011(Direitos Reservados)


Para ler Amor em Paris (Clique Aqui)

1 comentários:

Arco-Íris

Foto tirada da janela do meu quarto.

Riscos de cor gravados no céu
Mostrando a harmonia da natureza
Cenário presente em qualquer sonho meu
Derivado da sua enorme beleza.

Como é deslumbrante o seu colorido
Que me transmite uma calma profunda
Faz-me esquecer este mundo sofrido
Que diariamente é massacrado de uma forma absurda.

O céu pincelado de cor
Capaz de proporcionar um sorriso num rosto desolado
Colorindo por momentos um dia de horror,
Vivido por alguém com o coração amargurado.

Perante tal cenário, tudo é possível imaginar
A alegria e a beleza das cores
Fazem os pássaros alegremente à sua volta voar
Bem como fazer despertar a beleza das flores.

Como é belo o céu a sorrir cheio de cor
Mesmo que seja por pouco tempo,
É capaz de fazer esquecer qualquer dor
Mesmo que seja por um breve momento.

João Filipe Ferreira


Fontes:
http://www.luso-poemas.net/poema
Foto tirada e editada por Stephanie Calado

2 comentários:

A Voz Do Silêncio


Pior do que a voz que cala,
é um silêncio que fala.

Simples, rápido! E quanta força!

Imediatamente me veio à cabeça situações
em que o silêncio me disse verdades terríveis,
pois você sabe, o silêncio não é dado a amenidades.
Um telefone mudo. Um e-mail que não chega.
Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca.

Silêncios que falam sobre desinteresse,
esquecimento, recusas.

Quantas coisas são ditas na quietude,
depois de uma discussão.
O perdão não vem, nem um beijo,
nem uma gargalhada
para acabar com o clima de tensão.

Só ele permanece imutável,
o silêncio, a ante-sala do fim.

É mil vezes preferível uma voz que diga coisas
que a gente não quer ouvir,
pois ao menos as palavras que são ditas
indicam uma tentativa de entendimento.

Cordas vocais em funcionamento
articulam argumentos,
expõem suas queixas, jogam limpo.
Já o silêncio arquiteta planos
que não são compartilhados.
Quando nada é dito, nada fica combinado.

Quantas vezes, numa discussão histérica,
ouvimos um dos dois gritar:
"Diz alguma coisa, mas não fica
aí parado me olhando!"

É o silêncio de um, mandando más notícias
para o desespero do outro.

É claro que há muitas situações
em que o silêncio é bem-vindo.
Para um cara que trabalha
com uma britadeira na rua,
o silêncio é um bálsamo.
Para a professora de uma creche,
o silêncio é um presente.
Para os seguranças de um show de rock,
o silêncio é um sonho.

Mesmo no amor,
quando a relação é sólida e madura,
o silêncio a dois não incomoda,
pois é o silêncio da paz.

O único silêncio que perturba,
é aquele que fala.

E fala alto.

É quando ninguém bate à nossa porta,
não há emails na caixa de entrada
não há recados na secretária eletrônica
e mesmo assim, você entende a mensagem

Martha Medeiros

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/texto
http://kikaaqui.blogspot.com/imagem

4 comentários:

Morrer Hoje a Grande Atriz Elizabeth Taylor



Elizabeth Taylor, que morreu nesta quarta-feira (23) vítima de insuficiência cardíaca aos 79 anos, deu uma de suas últimas entrevistas à Us Magazine no final de 2010. De acordo com a publicação, ela revelou 25 coisas que, até então, ninguém sabia.

1. Antes de fazer filmes, Elizabeth tinha uma barraca de limonada no sul da Califórnia;

2. Quando seu cabeleireiro José Eber estava fora da cidade, ela adorava cortar o próprio cabelo e o de quem mais quisesse;

3. Apaixonada pelo seriado Law & Order, assistiu a todos os episódios. Seus filhos e a atriz Mariska Hargitay brincavam juntos quando crianças.

4. Se converteu ao judaísmo em 1959;

5. Seu nome judeu era Elisheda Rachel;

6. Seu primeiro cavalo se chamava Betty;

7. Nunca teve um encontro até completar 16 anos;

8. Suas pernas eram muito pequenas;

9. O filme que tinha mais orgulho em ter feito era Quem tem medo de Vigínia Wolf?;

10. Nunca viveu um dia sem perfume;

11. Sonhou em ter seu próprio perfume 25 anos antes de lançá-lo;

12. Adorava o suco de blood-orange (uma variedade de laranja que tem sua polpa avermelhada);

13. Sua primeira memória era de dor;

14. Ainda tinha o coração partido por Richard Burton nunca ter recebido o Oscar;

15. Não tinha nenhum medo de envelhecer;

16. Nunca havia tentado atuar até Um Lugar ao Sol;

17. Se sentia enojada pelo tanto de mitos sobre ela, que eram aceitos como fatos;

18. Foram as pessoas do Twitter que deram o nome à sua fragrância, Violet Eyes;

19. Nunca fez aulas de atuação, apesar de muitas pessoas acharem que ela precisava;

20. Quando tinha 20 e poucos anos, quase perdeu um olho e uma perna;

21. Os nervos são a Nêmesis de todos os atores;

22. Odiava ser chamada de Liz;

23. Acreditava poder estar perto de Deus em qualquer lugar;

24. Sua cadela Delilah era apaixonada pelo seu gato, Fang;

25. Sua família e as pessoas com HIV/AIDS eram sua vida.

Fontes:
http://diversao.terra.com.br/texto
http://www.accesshollywood.com/imagem

1 comentários:

Quem sou eu?


Quem eu sou. Talvez existam bilhares de frases feitas que eu poderia usar, mas, acho que isso não seria o que alguém chamaria de 'se descrever'. Aliás, a partir do momento em que eu uso uma frase que alguém já escreveu, eu não falo de mim mesma, mas de outra pessoa. Eu também não gostaria de falar sobre o que eu sou, porque, aqui se vai um dos clichês que carrego em minha manga, como trunfos: eu iria me limitar, e com uma alma rebelde e selvagem por natreza, eu não respeito limites, pois minha alma não o faz. Eu não gostaria - nem poderia, devo acrescentar - de limitar as minhas qualidades e defeitos em uma pequena quantidade, já que não é necessário. Não me satisfazeria dizer algumas coisas, como a minha espiritualidade ou alguns poucos vícios. Não meagradaria dizer apenas defeitos ou apenas qualidades. Não me importa agradar as pessoas, além de a mim mesma. Que me aceitem assim. Que o mundo faça o resto.
Após algum tempo, as pessoas aprendem que eu sou tão fácil de se ler e sentir como um livro aberto, mas, para que isso aconteça, é necessário algum tempo de estudo, de análise e atenção em excesso. Até porque o meu humor é instável em grande quantidade. Em certo segundo, estou feliz e tranquila, de bem com o mundo tal qual os desenhos animados, mas, no segundo seguinte, estou tão desanimada e me sentindo mal que em meu rosto há uma expressão como se o mundo tivesse acabado. Esse não é o meu ponto, afinal. O que eu sou, exatamente? Aliás, quem eu sou? Não sou religião, ou senso de humor, por mais negro que esse seja, meu temperamento não é nem um pouco negro. Eu gosto de rir. Eu gosto de sentir amor, de sentir que sou amada. Gosto de ficar em casa, embaixo de cobertas, tanto quanto gosto de estar em festas, na companhia de meus amigos. Sem dúvidas eu poderia seguir com diversas comparações de coisas opostas que me atraem, - afinal, naturalmente o meu ítntimo discorda e apenas concordam em discorcordar - mas, se eu o fizesse, não seria eu quem estaria descrevendo. Seria uma pessoa diferentemente igual a mim. DIferentes iguais. Acho que achei algo mais próximo a me descrever do que um punhado de adjetivos. Eu sou diferente a todos ao meu redor, assim como igual, tendo sempre diversas semelhanças com qualquer um, em qualquer tópico. Deve ser esse um dos motivos que consigo me enquadrar em qualquer grupo que eu deseje, mas, o que eu participo só existe eu e eu mesma. Não que me importe apenas comigo, pois não sou egoísta, mas, eu sou do tipo que participa de todos chamados 'grupos', e, ao mesmo tempo, de nenhum, pois a facilidade de me encaixar é tanta, que eu me afeiçoo rapidamente, e esse é um dos meus piores defeitos. Eu me apego fácil a todos, e todos são meus amigos, se bem que eu poderia contar nos dedos de uma mão o que realmente descrevem essa palavra com perfeição. Pessoas que me importam poderia facilmente dizer quem eu sou, pois o sentimento é recíproco. Sempre.
"Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder",como diz Lulu Santos. E isso fala bastante também. Eu literalmente não nasci pra perder, ou pra sobrar de vítima das circunstâncias. Eu gostaria de me descrever melhor, e dizer melhor sobre quem eu sou, mas é difícil fazê-lo, pois as paredes do meu eu interior são como um labirinto em uma mudança constante, se a função é esta. Falar sobre mim é tão difícil quanto... Quanto descrever aquele primeiro amor intenso do primário, em que encostar as mãos era uma grande declaração.

Elaine Crespo

4 comentários:

Sou pessoa de dentro pra fora...

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

Tati Bernardi

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/Texto
http://thinkingpart.tumblr.com/Imagem

1 comentários:

Uma Aprendizagem

Faz de conta que ela era uma princesa azul pelo crepúsculo que viria, faz de conta que a infância era hoje e prateada de brinquedos, faz de conta que uma veia não se abrira e faz de conta que sangue escarlate não estava em silêncio branco escorrendo e que ela não estivesse pálida de morte, estava pálida de morte mas isso fazia de conta que estava mesmo de verdade, precisava no meio do faz-de-conta falar a verdade de pedra opaca para que contrastasse com o faz-de-conta verde cintilante de olhos que vêem, faz de conta que ela amava e era amada, faz de conta que não precisava morrer de saudade, faz de conta que estava deitada na palma transparente da mão de Deus, faz de conta que vivia e que não estivesse morrendo pois viver afinal não passava de se aproximar cada vez mais da morte, faz de conta que ela não ficava de braços caídos quando os fios de ouro que fiava se embaraçavam e ela não sabia desfazer o fino fio frio, faz de conta que era sábia bastante para desfazer os nós de marinheiros que lhe atavam os pulsos, faz de conta que tinha um cesto de pérolas só para olhar a cor da lua, faz de conta que ela fechasse os olhos e os seres amados surgissem quando abrisse os olhos úmidos da gratidão mais límpida, faz de conta que tudo o que tinha não era de faz-de-conta, faz de conta que se descontraíra o peito e a luz dourada a guiava pela floresta de açudes e tranqüilidade, faz de conta que ela não era lunar, faz de conta que ela não estava chorando.                Clarice Lispector
(Trechos "Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres" página 14)
http://dandanrpc.blogspot.com/imagem

2 comentários:

A Um Ausente


Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.

Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?

Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.

Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste

Carlos Drummond de Andrade

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/poema
http//lh4.googleusercontent.com/imagem

2 comentários:

Sou obsessiva.


Sou obsessiva. Completamente. De certa forma,
creio que essa caracteristica tenha me ajudado
a ser quem sou, mas ela é burra no que se refere ao
amor. Eu quero que o outro - qualquer um, qualquer um,
qualquer um mesmo, quando esse um está disfarçado em
nomes proprios - tenha a noção de como seria incrivel viver
aquele um- pouco- a mais comigo. Os meu desejos... Os meus
prazeres... Os meus segredos... As minhas taras ... As minhas reticências...
Mas a minha maior burrice é não perceber que não ter esses momentos
não significa que nada disso exista. E existir é o melhor que tenho a fazer,
ponto. Posso estar bem comigo mesma.

Fernanda Young


Fontes:
http://pensador.uol.com.br/texto.
http://lh3.googleusercontent.com/imagem

0 comentários:

Se cada dia cai


Se cada dia cai, dentro de cada noite,
há um poço
onde a claridade está presa.

Há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência.

Pablo Neruda

Fontes:
http://kavorka.wordpress.com/poema
http://papoilasonhadora.blogspot.com/imagem

2 comentários:

Sem Nada.



Os últimos dias não tem sido os melhores de minha vida. Faço descobertas que esmagam meu coração e acabam com o brilho do sol, o verde das arvores e cheiro da chuva. Não sei se sobrevivo a falta destas coisas que ando perdendo atualmente. O mundo não ajuda , a vida é ingrata e cheia de armadilhas. O sol que brilhava lindo se esconde de mim e a lua  diz que nunca mais aparecera, não posso mudar de planeta e nem de vida, como vou enfrenta-la sem cheiro de chuva e terra molhada.
Me sinto perdida, sozinha e sem a que me agarrar, sem amigos, sem filhos, só com o amor de quem como eu sendo mãe e não abandona a sua cria. Mas como pode uma mãe sozinha e só com o poder de ser mãe, salvar o mundo e pedir ao sol,  a lua e a chuva pra voltarem. Sei que viverei pouco e que meu tempo esta se esgotando e que este tormento vai acabar . Este é meu único consolo e eu juro que espero ansiosamente que este dia chegue e a escuridão seja meu refugio. Sem sol, sem lua, sem chuva e sem cheiro de flores, sem verde e o mar eu não sobrevivo.

Elaine Crespo

5 comentários:

É Cor de Rosa Choque


Nas duas faces de Eva
A bela e a fera
Um certo sorriso
De quem nada quer...

Sexo frágil
Não foge à luta
E nem só de cama
Vive a mulher...

Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque...

Mulher é bicho esquisito
Todo o mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão
Gata borralheira
Você é princesa
Dondoca é uma espécie
Em extinção...

Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque...


Rita Lee

Fontes:
http://letras.terra.com.br/letra
http://www.cantanhede.ma.gov.br/imagem

1 comentários:

Ser Mulher



Ser mulher...
É viver mil vezes em apenas uma vida.
É lutar por causas perdidas e
sempre sair vencedora.
É estar antes do ontem e depois do amanhã.
É desconhecer a palavra recompensa
apesar dos seus atos.


Ser mulher...
É caminhar na dúvida cheia de certezas.
É correr atrás das nuvens num dia de sol.
É alcançar o sol num dia de chuva.


Ser mulher...
É chorar de alegria e muitas vezes
sorrir com tristeza.
É acreditar quando ninguém mais acredita.
É cancelar sonhos em prol de terceiros.
É esperar quando ninguém mais espera.


Ser mulher...
É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa.
É ser enganada, e sempre dar mais uma chance.
É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda.


Ser mulher...
É estar em mil lugares de uma só vez.
É fazer mil papeis ao mesmo tempo.
É ser forte e fingir que é frágil...
Pra ter um carinho.


Ser mulher...
É se perder em palavras e
depois perceber que se encontrou nelas.
É distribuir emoções
que nem sempre são captadas.


Ser mulher...
É comprar, emprestar, alugar,
vender sentimentos, mas jamais dever.
É construir castelos na areia,
ve-los desmoronados pelas águas.
E ainda assim amá-los.


Ser mulher...
É saber dar o perdão...
É tentar recuperar o irrecuperável.
É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.


Ser mulher...
É estender a mão a quem ainda não pediu.
É doar o que ainda não foi solicitado.


Ser mulher...
É não ter vergonha de chorar por amor.
É saber a hora certa do fim.
É esperar sempre por um recomeço.


Ser mulher...
É ter a arrogância de viver
apesar dos dissabores,
das desilusões, das traições e
das decepções.


Ser mulher...
É ser mãe dos seus filhos...
Dos filhos de outros.
É amá-los igualmente.


Ser mulher...
É ter confiança no amanhã e
aceitação pelo ontem.
É desbravar caminhos difíceis
em instantes inoportunos.
E fincar a bandeira da conquista.


Ser mulher...
É entender as fases da lua
por ter suas próprias fases.


Autor Desconhecido


Parabéns a todas as mulheres do Brasil e do mundo pelo dia de hoje. Nos conseguimos tantas conquistas e ainda lutamos para sermos reconhecidas pela nossa força e assim não sermos chamadas de SEXO FRÁGIL.

Fontes:
http://modaparahomens.virgula.uol.com.br/imagem
http://www.flaviocosta.com/poema.

0 comentários:

Sonhos de Menina


Estou de volta...
ao meu reino encantado,
na relva molhada,
da chuva fina,
que trás na umidade do dia,
rotina, dor e tristeza.

Vem de encontro a minha solidão,
contraste profundo,
coração moribundo,
destino traçado,
de vidas que se cruzaram
na alma,
na mente,
sem ser presente.

Vivi no passado,
um mundo acordado,
que embalado no sono,
foi só abandono.

Meus olhos se perdem,
na imensidão do verde,
que como moldura,
reproduz tua face,
traduz teu riso,
tua forma quase mágica,
de existir.

Não é sombra opaca,
nem é vulto do destino,
é teu corpo traçado,
o peito tatuado,
que habita o sonho meu,
que é muito mais forte...
que eu.

Fernanda Queiroz

Fontes:
http://www.poemas-de-amor.net/poema
http://tinypic.com/imagem

0 comentários:

Chuva, Suor e Cerveja


Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça

Que a chuva tá caindo
E quando a chuva começa
Eu acabo perdendo a cabeça

Não saia do meu lado
Segure o meu beijo molhado
E vamos embolar ladeira abaixo

Acho que a chuva ajuda a gente a se ver
Venha veja deixa beija seja
O que Deus quiser

A gente se embala se embola se embola
Só pára na porta da igreja

A gente se olha se beija se molha
De chuva suor e cerveja

By Caetano Veloso

Fonte:http://letras.terra.com.br/letra.

1 comentários:

Alguém Imperfeito!


Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém comum, sem destaques evidentes, sem cavalos brancos ou dentes perfeitos. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém com quem eu pudesse conversar sobre filosofia, literatura, música, política ou simplesmente sobre o meu dia. Alguém a quem eu não precisasse impressionar com discursos inteligentes ou com demonstrações de segurança e autoconfiança. Alguém que me enxergasse sem idealizações e que me achasse atraente ao acordar, de camisa amassada e sem dissimular... Alguém que me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça, me roubasse boas gargalhadas. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras. Eu queria não precisar usá-las e ainda assim não perder o mistério ou o encanto dos primeiros dias. Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse,não me mudasse. Alguém com quem eu pudesse aprender e ensinar sem vergonhas ou prepotências. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém que me olhasse nos olhos quando fala, sem me deixar intimidada. Que não depositasse em mim a responsabilidade exclusiva de fazê-lo feliz para com isso tentar isentar-se de culpa quando fracassasse. Alguém de quem eu não precisasse, mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis. Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém educado, mas sem frescuras; Engraçado e, ao mesmo tempo, levasse a vida a sério, mas não excessivamente. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito. FEITO PRA MIM...

Autor Desconhecido

Fontes:
http://poucasideias.blogspot.com/texto
http://palavrasaovento-cm.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Perguntas


Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém...
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado?
Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV...
E você gelou porque o bom daquele momento já passou...
E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?
Para essas perguntas existem muitas respostas...
Mas o importante sobre elas não é a resposta em si...
Mas sim o sentimento...
Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal...
Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra...
Então, qual a moral disso tudo?
Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa...
Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!
E comece com você mesmo!!!

Martha Medeiros

Fontes:
http://www.imotion.com.br/texto
http://aninhactg.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Galo da Madrugada




O Galo da Madrugada, em Recife, o maior bloco de Carnaval do mundo, começou com força total e os foliões já se divertem na capital pernambucana.

A meta do bloco neste ano é quebrar o seu próprio recorde e levar 1,6 milhão de pessoas às ruas dos bairros de São José e Santo Antônio, no centro de Recife.

São 26 trios elétricos e quatro carros alegóricos, além de bonecos gigantes, orquestras de chão em uma folia que tem a cara de Pernambuco.

A movimentação de pessoas no centro do Recife dura todo o dia e começa bem cedo, quando os foliões do bloco aproveitam para tomar um café da manhã reforçado.

A festa em Recife começa bem cedo e não tem hora para acabar!

Fontes:
http://noticias.r7.com/notícia
http://dialogosuniversitarios.com.br/imagem

1 comentários:

O Anel de Vidro


Aquele pequenino anel que tu me deste,
– Ai de mim – era vidro e logo se quebrou…
Assim também o eterno amor que prometeste,
- Eterno! era bem pouco e cedo se acabou.


Frágil penhor que foi do amor que me tiveste,
Símbolo da afeição que o tempo aniquilou, –
Aquele pequenino anel que tu me deste,
– Ai de mim – era vidro e logo se quebrou…


Não me turbou, porém, o despeito que investe
Gritando maldições contra aquilo que amou.
De ti conservo no peito a saudade celeste…
Como também guardei o pó que me ficou
Daquele pequenino anel que tu me deste…

Manuel Bandeira

Fontes:
http://www.revista.agulha.nom.br/poema
http://lalilaranjalima.zip.net/imagem

0 comentários:

O Sal da Terra


Anda, quero te dizer nenhum segredo
Falo desse chão, da nossa casa, vem que tá na hora de
arrumar
Tempo, quero viver mais duzentos anos
Quero não ferir meu semelhante, nem por isso quero me
ferir
Vamos precisar de todo mundo prá banir do mundo a
opressão
Para construir a vida nova vamos precisar de muito
amor
A felicidade mora ao lado e quem não é tolo pode ver
A paz na Terra, amor, o pé na terra
A paz na Terra, amor, o sal da...
Terra, és o mais bonito dos planetas
Tão te maltratando por dinheiro, tu que és a nave
nossa irmã
Canta, leva tua vida em harmonia
E nos alimenta com teus frutos, tu que és do homem a
maçã
Vamos precisar de todo mundo, um mais um é sempre mais
que dois
Prá melhor juntar as nossas forças é só repartir
melhor o pão
Recriar o paraíso agora para merecer quem vem depois
Deixa nascer o amor
Deixa fluir o amor
Deixa crescer o amor
Deixa viver o amor
O sal da terra

Beto Guedes/Ronaldo Bastos

Fontes:
http://letras.terra.com.br/letra
http://pedroseverinoonline.blogspot.com/imagem

0 comentários:

O Buraco do Espelho



o buraco do espelho está fechado

agora eu tenho que ficar aqui

com um olho aberto, outro acordado

no lado de lá onde eu caí



pro lado de cá não tem acesso

mesmo que me chamem pelo nome

mesmo que admitam meu regresso

toda vez que eu vou a porta some



a janela some na parede

a palavra de água se dissolve

na palavra sede, a boca cede

antes de falar, e não se ouve



já tentei dormir a noite inteira

quatro, cinco, seis da madrugada

vou ficar ali nessa cadeira

uma orelha alerta, outra ligada



o buraco do espelho está fechado

agora eu tenho que ficar agora

fui pelo abandono abandonado

aqui dentro do lado de fora


Arnaldo Antunes

Fontes:

2 comentários:

Fim


Sempre é preciso saber qdo uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram...

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.

Gloria Hurtado

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/texto
http://www.pontesesuspiros.blogger.com.br/imagem

1 comentários:

Eu gosto do impossível...


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Bob Marley

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/texto
http://tudoqueadoro.blogspot.com/imagem

0 comentários: