Série Baseada no Twitter Chega ao Brasil!


O primeiro seriado inspirado em tuitadas chega ao Brasil em 2011. A série $#*! My Dad Says (pronuncia-se Bleep My Dad Says) estreou nos Estados Unidos pela CBS em 23 de setembro e, segundo o colunista do R7 Daniel Castro, desembarca no Brasil no em maio de 2011 pela Warner.

O programa é inspirado em uma conta do Twitter com 1,7 milhão de seguidores, a @shitmydadsays (“merda que meu pai fala”, em tradução literal); trata-se de uma coleção de frases e palavrões cunhadas por um médico de 74 anos e levadas ao microblog pelo filho, Justin Halpern. A comédia conta com o ator William Shatner, 79, como protagonista. Shatner viveu o capitão Kirk em Star Trek e interpreta o pai que, na ficção, ganhou o nome de Ed Goodson.

Nos EUA, $#*! My Dad Says chegou a ser ameaçada com perda de anunciantes por causa de um protesto da associação PTC – grupo de pais que analisa o conteúdo da TV. O grupo enviou uma carta a 300 possíveis anunciantes e ameaçou expor quem ligar os produtos à série, que é exibida em horário nobre. “Estamos alertando os anunciantes para evitarem esse tipo de abominação”, disse à época, Tim Winter, presidente da PTC.


Fontes:
www.acontecendoaqui.com.br/texto
wwwrickiesgal.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Val disse...

Po, o Shatner eh melhor com ficçao mas ate q se sai bem em comedias, e ate em suspense!